» Se desejar fazer um Donativo use esta caixa

Valor do Donativo:


Saiba mais sobre os donativos AQUI

 

Meninos de Luz foi uma obra realizada no ano 2000 numa casa de retiro nas margens do rio Zêzere, onde eu e um irmão de Alma, tendo como instrumento um estúdio improvisado, começámos a gravar estas histórias contadas a partir de textos que escrevi e músicas que esse irmão compôs. Um trabalho amador, tecnicamente imperfeito, narrado por nós os dois sem nenhum conhecimento sobre qual a melhor forma de o fazer, mas pleno de coração, simplicidade e entrega.

Dezassete anos depois esta obra é finalmente tornada pública e disponibilizada gratuitamente para todos aqueles que com esta tiverem sintonia.

Ali encontrarão histórias universais que, na simplicidade das palavras, pretendem levar-nos ao reencontro com a nossa própria essência. Histórias destinadas a todas as Almas adultas que poderão reencontrar nestas o som da sua Voz Interior; Almas essas, na sua maioria, ainda jovens na idade do tempo tridimensional, mas já portadoras de uma sabedoria profunda que irá, quer o mundo queira ou não, mudar por completo tudo aquilo que conhecemos.

Partilhamos esta obra, de forma livre e acessível a todos, como homenagem a esses Meninos de Luz que já vivem no seio das nossas famílias; Almas antigas, de Sabedoria Estelar, que aguardam o momento certo para tocarem os nossos corações, curando-nos da ancestralidade que nos pesa rumo às estrelas das múltiplas Dimensões Espirituais que nos habitam.

Paz Profunda,
Pedro Elias