Downloads


É com um enorme prazer que disponibilizo nesta página, para download gratuito, todos os livros que escrevi. Agora já os poderão distribuir e imprimir, permitindo que estes, e a sua mensagem, cheguem ainda mais longe.

» Paypal ou Cartão de Crédito «

Valor do Donativo:


Donativo por Transferência

BANCO BPI

NIB - Número de Identificação Bancária

0010 0000 23479330001 68

IBAN - Número Internacional da Conta

PT50 0010 0000 2347 9330 0016 8

SWIFT/BIC

BBPIPTPL

Downloads

Murmúrios de um Tempo Anunciado

Murmúrios de um Tempo Anunciado é um romance histórico que atravessa um dos períodos mais intensos do Cristianismo. De Décio a Constantino, das perseguições à instauração do dogma, de Antioquia a Niceia, esta obra dá-nos a conhecer, através da acção concreta, do viver profundo e do Amor genuíno, um grupo de seres que nunca deixou de acreditar num mundo mais fraterno e justo.

É neste contexto, com o fim de um império que se desmoronava diante da sua própria prepotência, que surge a história de dois irmãos de alma que se conhecem para nunca mais se separarem, apesar da distância imposta pelo destino que soube, através do tempo, cuidar do amor de ambos como semente de um reencontro que apenas nos tempos de hoje se poderá consumar.

Desse reencontro, dá-se o desvelar de um segredo: Maria Madalena e o Cristo, a Ordem de Mariz e Portugal, a Tarefa e o Silêncio como antecâmara desse Amor que tudo transcende, por mais que sejam os desertos e as distâncias.

Janelas entre dois Mundos

Depois da separação forçada de Vera e João, e da travessia do deserto interno onde Vera teve que afirmar a sua fé, um novo contacto com Madalena acontece. Desse contacto, realizado no centro de Lis-Fátima, cujo nome interno será desvelado, a verdadeira história de Portugal é revelada a Vera. Com esta revelação, uma tarefa é-lhe atribuída e de novo na superfície, contacta um grupo de seres cuja função é ancorar fisicamente a Ordem de Mariz e desvelar o Graal, manifestando, através da radiação do Espírito Santo, a programação destinada a este país na tarefa planetária que lhe compete realizar.

É o cumprir de uma longa história de séculos na conclusão de mais um ciclo planetário, sendo mostrado nesta obra a razão oculta por detrás da fundação de Portugal e a sua função como guardião de um mistério.

Neste romance esse mistério é revelado, e o Portugal descrito no poema de Pessoa poderá finalmente cumprir-se.

Memórias de um Despertar

Pela coragem de uns poucos, Portugal tornou-se o exemplo que inspirou o mundo numa revolução que mudou por completo o planeta. Desde a reforma do velho paradigma realizada pelo António enquanto Primeiro-ministro, até à implementação de um novo Modelo Civilizacional pelas mãos do David, Portugal ergueu-se das cinzas, cumprindo a missão para a qual foi fundado.

E do seu coração profundo saíram os novos navegadores, levando ao mundo as fragrâncias de uma Nova Terra e instaurando nesta o Império do Espírito Santo, anunciado desde sempre pela voz dos poetas e filósofos do passado, arautos desse Desígnio Maior que este país nunca deixou de cumprir, apesar de todos os desertos trilhados, mostrando ao mundo os caminhos do futuro e acolhendo, como sempre o fez, de forma fraterna e profundamente compassiva, toda a Humanidade.

Cinquenta anos no futuro, na casa da Serra, através das memórias de Vera, podemos acompanhar as vivências e as transformações ocorridas em Portugal e no mundo nessas cinco décadas.

A Chave de Andrómeda

Depois da descoberta, no Egipto, da Cidade dos Deuses, Isabel, arqueóloga de formação, parte numa outra busca, esta de natureza interna, viajando por alguns lugares do planeta.

Nessa peregrinação é-lhe revelado um segredo que tem por base uma Chave...

Através das memórias das suas encarnações passadas, que a levam da Atlântida ao Egipto, passando pelo Império Inca, Isabel inicia uma caminhada pelos trilhos da sua própria Alma. Do Monte Shasta nos Estados Unidos, à Serra do Roncador no Brasil, do Serro Uritorco na Argentina, a Machu Picchu no Peru, Isabel reencontra-se consigo mesma, finalizando essa peregrinação no Coração do Mundo.

Ali, as três pedras do Graal serão novamente reunidas, e Lys revelar-se-á!

Reflexões Espirituais para uma Nova Terra

PREFÁCIO

Enquanto compilava os textos para esta nova edição, pude perceber que todos eles traziam um Aroma próprio, facilmente reconhecido, que estava muito para além de tudo aquilo que alguma vez eu pudesse ter compreendido do mundo através da experiência directa ou do conhecimento adquirido.

Percebia, nas palavras, um timbre inconfundível e, embora pudesse observar uma evolução e um amadurecimento na escrita - estes textos foram escritos ao longo dos últimos dez anos -, havia algo intocável que estava para além da mesma.

Compreendi então, que existe em nós um Som e um Aroma que não são tocados pelos cheiros e pelos ruídos da civilização. Algo que permanece como sempre foi, com o mesmo timbre, com a mesma fragrância, inalterado. Esse Som, é a nossa Essência, e o Aroma, o Amor com que esta se expressa.

Por mais que nos possamos emaranhar nos caminhos do mundo, e permitir que este polua a nossa personalidade com os seus cheiros e os seus ruídos, lá dentro, no mais Profundo do Ser, existe algo imperturbável.

Saber reconhecer esse Som e permitir que, através da sua presença, o Aroma da Alma se faça presente, é a única coisa realmente essencial que temos para fazer neste mundo. Tudo o resto virá por acréscimo, dentro da necessidade daquilo que a Vida defi nir como importante.

E enquanto estava neste estado de percepção, uma imagem permanecia viva, querendo mostrar algo mais que todas as ilações que pudesse tirar a respeito destes textos. Via um ser de vestes simples sentado nas margens de um lago. O seu olhar perdia-se no horizonte sem que nada de especial fosse focado. Ele estava ali, como estava a árvore, a erva rasteira, no ritmo e no compasso do vento e do ondular suave das águas.

Percebia que aquela imagem era um convite, um convite a mergulhar naquele estado onde nada mais sobressaia que o simples pulsar da Vida em toda a sua Plenitude. Não havia espaço para o conhecimento, para as experiências vividas ou sonhadas, para o desejo de ser ou de fazer, mas apenas o fl uir com o ritmo da Presença que nele simplesmente Era.

Naquele estado, todo o conhecimento acumulado, em particular o conhecimento espiritual, diluía-se no manto sereno daquelas águas, nada mais signifi cando. O que era Vivo e Real, era essa Presença sem a qual todas as ideias, todos os sentimentos, todas as acções realizadas ou por realizar, nada seriam. E nada sendo, transformação alguma poderiam trazer ao mundo.

Que esse Som, a Presença do Espírito em nós, se faça presente através das Fragrâncias da nossa Alma, pois apenas este poderá curar esta velha humanidade, resgatando-a para uma Nova Terra.

Paz Profunda,
Pedro Elias

LA LLAVE DE ANDROMEDA

Después del descubrimiento, en Egipto, de la Ciudad de los Dioses, Isabel, arqueóloga de formación, parte hacia otra búsqueda, esta de naturaleza interna, viajando por algunos lugares del planeta.

En esta peregrinación le es revelado un secreto que tiene como base una Llave...

A través de los recuerdos de sus encarnaciones pasadas, que la conducen de la Atlántida a Egipto, pasando después al Imperio Inca, Isabel inicia un recorrido por los caminos de su propia Alma. Del Monte Shasta en los Estados Unidos, a la Cierra del Roncador en el Brasil, del Cerro Uritorco en la Argentina, a Machu Picchu en el Perú, Isabel se reencuentra consigo mima, finalizando esta peregrinación en el Corazón del Mundo.

Allí, las tres piedras del Grial serán nuevamente reunidas, y Lys se revelara!

Antes de fazer o download...

Continuar... ×